quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A minha festa de anos na Rádio Francoportuguesa


Queridos ouvintes, pois faço hoje 38 anos e tive a agradável surpresa de ver à meia-noite uma festa surpresa preparada no Cantinho da Caipi (chat da RFP) preparada pela direcção e pelos meus colegas. Foi uma grande alegria na salinha com muitos ouvintes a participarem da festa. Obrigado a todos vocês, colegas e ouvintes, pelo carinho. Calhou por coincidência ser eu a fazer a emissão à meia-noite o que ainda deu mais sabor ao momento.
Durante a emissão tocou-me à porta o Turista que me veio dar os parabéns pessoalmente e acabámos por fazer a emissão em conjunto com muita alegria e diversão. A festa prolongou-se e a Rádio Francoportuguesa optou por continuar a emissão pela noite dentro para satisfação dos nossos ouvintes e assim, a Cláudia continuou a animação fazendo mais uma emissão a seguir a mim que, fui beber um copo para festejar o meu aniversário :)

Muito obrigado amigos e amigas :)
Daniel Cenáculo

2 comentários:

Anónimo disse...

"Quando me passaram esse chat, e entrei o 1 dia, achei que não ia gostar e nem que iam gostar de mim, por serem radio portuguesa, mais com o tempo fui me soltando, conheci a Claudia que é uma otima pesssoa,C alberto, por fim a turma toda amei de mais, ele me tratam super bem, eu os adoro.
Bem eu perdi a festa do niner do Daniel, cheguei atrasada, eu adoro de mais, como sei que todos os adoram, ele é amavel, carinho, merece tudo de bom e muito mais. Acho que nossa grande alegria foi conhecer o daniel.
Daniel só posso te dizer obrigado, por ser essa pessoa doce que vc é, tenho aqui eu e o vidal, um carinho muito grande por vc.
Vidalll e Kellyyy

Daniel Cenáculo on 15 de agosto de 2009 às 20:20 disse...

Muito obrigado pelas vossas lindas palavras e pelo carinho que nutrem por mim, Vidal e Kelly. Aguardo com expectativa as fotos da vossa linda terra e os teus textos Kelly. Também vos agradeço a sempre tão agradável companhia que me fazem durante as minhas emissões. Beijinho e abraço deste vosso amigo de Portugal. Bem Hajam!
Daniel Cenáculo

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

De onde nos ouvem

Nº de visitantes

Rádio Francoportuguesa copyright 2009